sábado, 21 de junho de 2008

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO PARA ACHAR AS COISAS PERDIDAS

Grande Santo Antônio, apóstolo cheio de bondade, que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar as coisas perdidas, socorrei-me neste momento, para que por vossa assistencia ache o objeto que procuro. Obtende-me também uma fé ardente, perfeita docilidade às inspirações da graça, o desprezo dos vãos prazeres do mundo e um ardente desejo das inefáveis alegrias da bem-aventurança eterna. Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Há dias que stou procurando, pela casa toda, um capuz de um abrigo de inverno...Ñ sei seperdí na rua ou em qualquer lugar fóra de casa. Estou angustiada pq esse abrigo me foi emprestado e tenho q devolver e, ñ encontro o capuz!
Santo Antonio, por favoe, me ajude a encontrar esse objeto perdido o mais rápido possivel! Amém!