sábado, 21 de junho de 2008

ORAÇÃO PARA OBTER A GRAÇA DE UMA BOA MORTE

Grande Santo Antônio de Pádua, poderoso defensor de quem se coloca sob a vossa proteção, suplico-vos, bem humildimente, pelo desejo ardente que tivestes de morrer por Jesus Cristo, que ele vos conceda de me obterdes a graça de não ser surpreendido por uma morte súbita, a que estão expostos todos os que erram ainda no meio das misérias deste mundo; conduzi-me em toda a vida e amparai-me para que não caia no pecado e fazei que receba de Deus luzes que conduzam meus passos, ensinai-me a cumprir dignamente todos os deveres de um bom cristão; assisti-me, grande Santo; ajudai meus parente e amigos em todas as necessidades, principalmente na triste agonia, para que possamos por vossa intercessão felizmente acabar os dias na graça de Deus, e por vosso poder ser preservados da desgraça irreparável da condenação eterna. Assim seja.

Nenhum comentário: