sábado, 21 de junho de 2008

ORAÇÃO IMPETRATÓRIA A SANTO ANTÔNIO

Admirável Santo Antônio, glorioso pela celebridade dos milagres por vós operados, que tivestes a felicidade de acolher entre os braços o Senhor em forma de menino, obtende-me da sua bondade a graça que no íntimo do coração ardentemente desejo. Vós que fostes tão compassivo para com os míseros pecadores, não repareis na indignidade do que vos suplica, mas na glória de Deus que outra vez por vós será exaltada, na salvação da minha alma, não desligada do pedido que ora solicito com tanto ardor.
Penhor de minha gratidão vos seja a promessa de uma vida mais conforme aos ensinamentos evangélicos e consagrada ao alívio dos pobres que tanto amastes e ainda amais: Abençoai a minha promessa e alcançai-me ser-lhe fiel até a morte. Assim seja.

Indulg. de 300 dias, uma vez por dia. Plenária nas condições de costume. (Recitação cotidiana durante um mês, confissão, comunhão, visita de igreja, oração pelo Papa. Preces 492).

Um comentário:

Unknown disse...

A oração impetratoria a Santo Antonio, feita com fé, obtem a quem a faz coisas impossiveis. Experimente!