domingo, 15 de junho de 2008

OFERECIMENTO

Meu glorioso e amabilíssimo Santo Antônio, eu vos ofereço estas saudações e orações, em honra e veneração de vossas heróicas virtudes e santidade admirável, e vos peço humildimente me alcanceis de Deus, Senhor Nosso, e de sua Mãe, Maria Santíssima, com quem valeis tanto, uma resolução firmíssima de seguir os vossos exemplos, de imitar as vossas ações, para que, dirigindo os meus passos pelo exemplo de vossas virtudes, caminhe com segurança, por este vale de lágrimas, à eterna felicidade.
Também vos rogo me consigais do mesmo Senhor o remédio de todas as minhas necessidades, assim esprituais como corporais. Por vosso intermédio espero alcançar esses benefícios do Altíssimo e fico muito seguro de que não faltareis com a vossa proteção a quem confia tanto, como eu, no vosso amparo. Com ele vos peço me valhais também na hora da minha morte, para sair vitorioso dos combates infernais, e, livre o meu espírito das prisões desta vida mortal, ir lograr para sempre a perfeita liberdade dos filhos de Deus e gozar da sua visão em vossa companhia.
Amém.

Nenhum comentário: